Friday, June 13, 2008

Suco de Taperebá na Yamada




Driblou um,
Driblou dois,
Driblou três, chutou, é gooooooool !!!




Assim Cascão ganhou o respeto de todo o time e não ficou mais como goleiro e passou a jogar na sua posição de sempre. Ele só teve que pegar a bola e sair jogando desde o seu arco e não seguir as putas ordens. Moleza hein?

Hoje eu passei depois de muito tempo num local de comida rápida e a verdade que fiquei bastante desapontado. Tudo é mais bonito e melhor na foto. E quando você senta e começa a ouvir a conversa de duas hexagenárias sobre depilação e pensão...E no outro lado a inquietude de uma menina combinada á inquietude do pai e á sujeira que era como se Cascão tivesse passado por ali. Muitas “s”.

Quando eu ando as vezes eu sinto que tém algo lá trás. Sem aviso tudo fica mais pesado e o ar fica esquisito. Mas quando eu olho não tem nada.
Ansiedade/Medo /Frio

Lá no obscuro tem alguma coisa observando. Esperando. Lentamente e sem que tu notes começa a se aproximar e quando tiver uma chance...eu sei disso...só precisa um instante.

Abertura de uma série supersentai (com legenda especial) que eu assistia na Manchete nas tardes quando tinha 5 o 6 años. Belas lembranças.

Cyber cops



Bom, esta aqui também é pra chorar xD:

Maskman



Este show nunca assistí mas parece(e é) muito legal. Tv Pirata (um outro link interessante aqui) tem o status de culto no Brasil. Apareceu em volta de 1988 com um estilo de humor basado em muito no-sense e ironía (humor que gosto muito). Paródias de muitos programas e novelas (que nunca assistí o vou assistir...) É baita sarro ver alguns atores/atrizes tão jovens e fazendo cómedia. O menino do final lembra Panxito (quando brincavam fantasiados).


Tv Pirata Abertura 2



Nota de rodapé: cuando procurei o video novamente, ví o seguinte comentario (1 semana atrás) sobre o menino desaparecido no final do video: Muito criativa essa abertura. Infelizmente o corpo do menino Douglas foi encontrado há pouco tempo aqui em Belo Horizonte.Triste saber que monstros se aproveitam da ingenuidade das crianças para cometer suas loucuras sexuais.

Lamentável.

Procurando por Cascão achei este postagem bem interesante sobre Branca Neve e os 80´s: http://www.saudadedos80.blogger.com.br/2008_02_01_archive.html

"Sátira do conto de Branca de Neve, em que os sete anões mostram ao príncipe encantado que tamanho não é documento."

Sei, este post ficou extranho.

Dúvidas? (assim como eu -_-) é com http://www.wordreference.com/ptes/

Ahh e este aqui é o mestre Saraiva. Lembro de assistir Zorra Total num hotel lá em Salinas:

Tolerância Zero



Pergunta idiota, tolerância zero!!!

Nota de rodapé 2: Acho que fiquei um pouco empolgado desta vez…mixtura.

É xow de Bola!

No comments: